quarta-feira, 6 de março de 2013

Reforço - ANDRE LUIZ SILVA DO NASCIMENTO

Marca positiva para a nova diretoria do Palmeiras... as contratações podem não ser conhecidas do público e da torcida... o nomes podem não ser o que realmente esperamos para um time da nossa grandeza e história... mas ninguém mais fica sabendo antes nem especulando o nome do clube... os reforços estão chegando e sendo apresentados antes dos urubus de plantão tomarem conhecimento... parabéns pelo bom trabalho Brunoro e Paulo Nobre...

Andre Luiz Silva do Nascimento... zagueiro, destro. Jogava no Nancy da França. Atuou na Europa por 8 anos. Formado nas categorias de base do Cruzeiro - MG atuou de 2003 a 2005 no Clube Atlético Mineiro.
 
Com 33 anos vem para preencher uma lacuna que faltava na reformulação do time. Zagueiro experiente, espero que dê mais consistência e firmeza a nosso setor defensivo. Sendo bem sincero, não me recordo do jogador quando atuava aqui no Brasil mas uma coisa é certeza... eu o vi jogando na estréia do Palmeiras do Brasileiro de 2004 no Parque Antartica, no empate debaixo de chuva contra o CAM em 0x0.
 
Segue a ficha técnica do novo reforço do Verdão:
 
Andre Luiz - Zagueiro
Andre Luiz Silva do Nascimento
33 anos
1,85 m
85 kg
Destro
Revelado pelo Cruzeiro em 2000, atuou também por Ipatinga, Tupi e Atlético-MG (2003 a 2005 - 72 partidas e 5 gols). Atuava atualmente no Nancy e tem 199 partidas e 16 gols pelo clube da França. 
Tem um título na carreira:  Copa da Liga Francesa na temporada 2005/2006.
 
Seja bem vindo Andre Luiz! Honre nossa camisa... jogue com muita raça!
AVANTI PALESTRA! SCOPPIA CHE LA VITTORIA È NOSTRA!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário